O Ave Migratória

Assim como as aves migratórias precisam percorrer longas distâncias para garantir a sua sobrevivência, nós, seres humanos, precisamos viajar, conhecer culturas, lugares e pessoas diferentes. Desta forma teremos maiores possibilidades de rever nossos valores e crenças. Ave Migratória, viagens, cultura, lugares, pessoas e arte do Brasil e do mundo.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CUBA, A PÉROLA DO CARIBE




Situada numa zona subtropical, Cuba é um dos países que desfruta de um verão perpétuo. Com passagens compradas pela Copa Airlines, eu e a Janaina (amiga especial e excelente companheira de viagens) embarcaremos no dia 1º de março para mais esta aventura.

Para viajar para Cuba é preciso visto, passaporte válido e cartão internacional de vacina contra febre amarela. O visto, concedido pela embaixada cubana em São Paulo, pode ser providenciado em Belo Horizonte por agências especialidas como a Despachatur ou a Visa Mundo sem burocracia.

Durante os 18 dias, passaremos pelo Panamá, Cuba e, havendo oportunidade, vamos conhecer a Jamaica em função da proximidade entre os dois países.

Aguardem notícias, fotos e dicas sobre este maravilhoso país.

Nenhum comentário: